Ubifoda-se lança pacotes de pré-compra para ingressos de Assassin’s Credo

Eu costumava gostar de Assassin’s Creed. Assassin’s Creed era bom. Assassin’s Creed 2 era muito bom. Assassin’s Creed Brotherhood era muito bom. Assassin’s Creed Revelations foi meio podre, mas Assassin’s Creed 3 foi muito bom!

E depois a Ubisoft resolveu mostrar sua cara. E pato que partiu, que cara feia.

Esse grupo de franceses malditos se acham os donos do mundo. E por mais que eu admire a presença de um homem trans e de uma protagonista feminina em Assassin’s Creed Syndicate, e de uma protagonista negra em Assassin’s Creed Liberation, a forma como a Ubisoft tenta enganar, roubar, e se aproveitar dos seus clientes – ALÉM dos seus empregados – é nojenta. E de nenhuma forma se difere dos outros demônios da industria como a EA Games, WB Games, Activision ou Square Enix.

Eu não posso dizer que toda distribuidora AAA é igual, afinal de contas isso seria bastante injusto com distribuidoras como Bethesda, Nintendo ou CD Projekt Red, que no nosso mundo atual de Konamis e EAs parecem bênçãos vindas do céu.

Mas é inegável que os piores cânceres que assolam a indústria e o mercado de videogames nasceram da EA e da Ubisoft: DLCs inúteis, Season Passes, Pay-to-win single player games, micro-transações em títulos de 60 dólares, jogos lançados pela metade que PRECISAM de DLC para serem completos, multiplayers desnecessários, edições de colecionadore mal feitas, propagandas enganosas, hype encima de coisas falsas, e as malditas pré-vendas.

1b0d_watch_dogs_fox_logo_hatOkay, primeiro de tudo, não se faz edição de colecionador de uma parada que ninguém jogou, leu, experimentou ou assistiu ainda. Lembram daquele boné ridículo de Watch_Dogs? Eles tavam vendendo o boné mais do que o jogo, sendo que ninguém nunca tinha visto nada sobre ele além de trailers! E o jogo final acabou sendo muito pior do que os trailers mostravam (propaganda enganosa) e o boné sem valor acabou ficando com menos valor ainda (hype encima de coisas falsas).

Sinceramente, a única coisa que prestou em Watch_Dogs foi aquela mina tatuada que parece a Lisbeth Salander de Millenium. Se realmente queriam vender merchan, fizessem um jogo de Millenium. Ia ser mais interessante, pelo menos.

Segundo que pré-venda de videogames de 60 dólares é uma coisa de muita ma fé. Tudo bem que pode ser necessária às vezes, mas querer enganar seus clientes prometendo um monte de itens, armas e equipamentos e DLCs exclusivas que só quem fez a pré-compra vai poder ter é meio escroto, principalmente com consumidores conscientes que esperam as resenhas saírem antes de sair por aí comprando qualquer coisa. E a situação fica ainda pior quando você se toca que esses jogos estão sendo lançados todo ano, as pessoas que trabalham para a Ubisoft não tem descanso nenhum entre um jogo e outro, e são forçadas a trabalhar às pressas pra manter os lançamentos anuais, além de poderem ser demitidas a qualquer segundo e não terem a liberdade de muitas vezes se quer terminar o jogo no qual estão trabalhando, por causa da agenda insanamente apertada da empresa.

Agora a Ubisoft insatisfeita de ter infectado o mercado de videogames com a sua desonestidade quer infectar o cinema também! Com pacotes de pré-compra dos ingressos do novo filme de Assassin’s Creed!

Filme que só vai sair em DEZEMBRO.

DEZEMBRO.

DAQUI NOVE FODENDO MESES!

O filme nem tá pronto ainda, gente ;-;

Além disso os pacotes são absurdamente caros.

1_watch_tattoo_bundle

Com certeza esse é o melhor negócio, néam?

Com 1200 dólares você consegue um ingresso, e uma besta de mão falsa. Com 500 dólares, uma estatuazinha do protagonista homem do filme que a gente nem sabe o nome. Com 100 dólares, uma jaqueta. Com 60 dólares, uma hidden blade de brinquedo. Com 25 dólares uma camiseta com o protagonista homem que a gente nem sabe o nome estampado nela. E o mais tosco de tudo: Com 15 dólares você ganha um relógio descartável, e 2 tatuagens temporárias (tipo aquelas que vinham em balinha).

Um relógio descartável… Tatuagens temporárias… E um ingresso de cinema… Por 15 dólares… 54 reais…

A Ubisoft acha que a gente é troxa?

Pior que a gente deve ser mesmo, porque eu tenho quase certeza que algume paga-pau da empresa vai comprar TODOS os pacotes, e guardar todas as cópias dos ingressos e do pra si e vai emoldurar a parada pra mostrar o quão troxa essa pessoa é, além de ficar xingando as pessoas a internet por criticar a Ubisoft por fazer uma coisa ridícula dessas.

Ah, e eu contei que nessas pré-compras também vem uma cópia do roteiro do filme, mas ela só vai ser entregue na data de estréia?

Eu espero que essas pré-vendas sejam um fracasso e não se espalhem pra outros filmes também.

Na verdade, essa parada é tão ridícula que eu nem devia estar preocupada. Eu devia é rir da cara da Ubisoft e das pessoas coniventes com isso.

Ai, meu. Que tosquera.

Já pensou se decidem fazer DLC de filme também?

P.s.

Eu salvei a imagem destacada desse artigo como “2016-03-18-UBIFART.png” e to rindo da minha própria piada. Sou dessas :v

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.